segunda-feira, 24 de setembro de 2012

EMPREENDEDORISMO VIRTUAL - PROGRAMA DE AFILIADOS


A cada dia novos empreendedores atuam ativamente na internet em busca da tão sonhada independência financeira.

Em busca de saciar este desejo e multiplicar suas forças de vendas, grandes marcas apostam em programas de afiliados, associados e franquias virtuais. Nestes programas é possível trabalhar a partir do conforto de sua casa, oferecendo produtos e serviços de grandes marcas sem nenhuma preocupação com logística, estoque, fiscal e outros, a única função deste empreendedor é do relacionamento e capacidade de gerar clicks ou vendas em suas redes sociais.

Existem opções gratuitas e de diversos níveis de investimento ou ainda com níveis de ganhos conforme a classificação, ou seja, pagamento diferenciado entre gratuitos e pagos.

Para participar basta ter um site e divulgar as promoções, em alguns casos é fornecido até mesmo um site personalizado para que você possa fazer suas vendas.

Por outro lado, é necessário escolher atentamente qual empresa representará, não deve esquecer que são seus relacionamentos pessoais que estão em evidência. Desta forma a escolha deste “fornecedor” deve ser bem feita e estudada de forma criteriosa, não olhando apenas as formas de ganho, mas a procedência de cada oferta.

Não há muitas informações realmente confiáveis sobre cases de pessoas que tenham resultados satisfatórios, que sobrevivam desta fonte de remuneração, também não há estudos que apontem números deste mercado.

CUIDADO, ofertas de dinheiro fácil disfarçadas de bons negócios também estão cheias, não há dinheiro fácil, seja o que for, o ganho será proporcional ao seu empenho e dedicação.

DICAS PARA ESCOLHER O MELHOR PLANO PARA VOCÊ

ESCOLHA EMPRESAS E PRODUTOS QUE VOCÊ SE IDENTIFICA – Fica mais fácil vender aquilo que consumimos ou empresas das quais nos identificamos, desta forma será mais fácil falar com propriedade sobre suas ofertas.

ESTUDE O PLANO DE GANHO – Saiba exatamente o tamanho do seu desafio, trace uma meta e veja quanto você precisa vender, ou obter de clicks para atingir o seu objetivo. Tenha em mente a comissão paga por cada produto e o período de pagamentos.

ESTUDE SEU MERCADO POTENCIAL – Este tipo de empreendimento é muito indicado para venda dentro de sua rede de relacionamento, caso esteja pensando apenas em trabalhar na internet de forma geral lembre-se que estará concorrendo com seu próprio fornecedor. Dê uma olhada em sua rede de relacionamento e principais hábitos de consumo de seus amigos e familiares, eles são seus principais consumidores e multiplicadores.

FIQUE DE OLHO NAS ESTASTÍSTICAS – Quanto maior a empresa fornecedora, melhor seu painel de controle. Neste painel será possível acompanhar o desempenho de suas ofertas, fique de olho e veja quais lhe dão mais retorno, quanto maior a quantidade de clicks mais potencial de venda tem aquele produtos frente ao seu mercado.

TRABALHE – Não basta apenas afiliar-se, é necessário trabalhar. É muito comum, como na maior parte das vezes não há investimento, o empreendedor ser relapso e não dedicar tempo para sua afiliação, esta é a forma mais rápida de desistir pois certamente o resultado não surgirá. Organize um tempo do seu dia para este trabalho, trace a estratégia de atuação, fale sempre que possível que está atuando neste mercado, em fim seja ativo.

Veja algumas opções:

Ganhos por Click
                Buscapé 
                Google 
                Uol 
                Já cotei
                Compra Fáci
                Boobox 

Comissão sobre vendas
                MercadoLivre 
                Submarino 
                Dell 
                Netshoes
                LivrariaSaraiva
                Polishop 
                Dafiti 
                Imagemfolheados 
                Magazine Luiza 

Até Breve

Um comentário:

  1. Apesar das dificuldades em que vivemos em nosso pais, tendo em vista ao grande desemprego e tudo mais
    É possível a pessoa trabalhar na comodidade e no conforto de sua casa e obter uma ótima renda para o sustento de sua família, tanto como uma renda extra, como uma renda principal.
    Para isto é claro que é necessário se preparar, planejar, procurar saber como proceder. Não se deve sair fazendo tudo o que vem na cabeça, sem se quer parar para pensar, fazer um projeto estratégico. Se for fazer as coisas de qualquer maneira, é claro que vai fracassar.
    É para isso que foi criado uma DICAS que poderão te ajudar a montar uma importante estratégias:

    http://negocioonlinesim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir