segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Você planeja sua semana?

Estou montando um material e gostaria de contar com a participação dos integrantes do linkedin, compartilhando suas experiencias.

Eu particularmente tenho 3 tipos de planejamento cada um com uma ferramenta própria 1) Comercial 2)Reuniões ou FollowUp 3)Agenda pessoal....Tenho algumas regras para cada um com algumas atividades que se repetem semanalmente que devem ser feitas em determinadas horas ou dias da semana.



Deixo as rotinas correrem mais naturalmente (como o nome diz são rotinas, já seguem um padrão), mas de tempos em tempos analiso para ver se a rotina está adequada, se poderia ser feito de outra forma mais prática ou eficiente.

E VOCÊ? COMO FAZ?

Um comentário:

  1. Olá Emerson eu tiro um tempo para organizar minhas coisa no domingo a noite,planejo pra nada dar errado durante a semana o resto deixo correr naturalmente!

    ResponderExcluir